quinta-feira, março 04, 2010

VEREADOR ODON JR (PT) VISITA COMUNIDADE BOA VISTA

Nesta quinta-feira à tarde, ODON JR foi até a comunidade Boa Vista, na Zona Rural de Currais Novos, conversar com a população e saber dos problemas enfrentados pelo povo. ODON JR foi recebido pelo presidente da Associação da Boa Vista, mais conhecido como Eita, que explanou diversas dificuldades. Problemas no abastecimento de água, no transporte dos estudantes da rede estadual que moram na comunidade, necessidade de passagem molhada no rio que corta a estrada do povoado, instalação de um novo orelhão etc.

ODON JR aproveitou a oportunidade para prestar contas do mandato de vereador e dar algumas orientações aos moradores da comunidade.






4 comentários:

Francy disse...

ESTOU SATISFEITA EM SABER QUE ALGUÉM ESTÁ INTERESADO EM MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA DOS MARADORES DE BOA VISTA, CONTUDO DESEJO QUE O JOVEM VEREADOR NÃO SEJA MAIS UM A FAZER PROMESSAS, POIS COM ESTA JUVENTUDE E JÁ NA POLÍTICA PRECISA FAZER VALER O VOTO DOS ELEITORES PARA QUE TENHAMOS UMA POLÍCA SÉRIA, ONDE HAJA ÉTICA E COMPROMETIMENTO COM O DEVER/PODER QUE LHE É ATRIBUUÍDO. SOU NATIVA DAQUELA COMUNIDADE E ACHO UM DESCASO COM AQUELES NOBRES MORADORES.

Francy disse...

Josean (Eita), da Associação tem feito o possível para manter a comunidade de Boa Vista em sintonia com os direitos que lhe são favoráveis, no entanto se faz necessário que haja intervenção política ou de orgãos responsáveis para que cheguem os recursos merecidos. O sofrimento dos moradores no inverno já se tornou rotina, isto não é mais aceitável no século que estamos...

Militantes do PT disse...

Francy fico feliz por você acompanhar nosso Blog e ainda mais feliz pelas suas palavras conscientes. Quero deixar claro para você que não fiz nenhuma promessa na comunidade e deixei bem claro para as pessoas que lá residem que não tenho o poder de resolver os vários problemas enfrentados pela comunidade. Como vereador cobrarei apenas dos setores competentes e isso acaba sendo uma forma de pressionar o poder público por mudanças. Isso foi o que falei na comunidade durante o dia de hoje, sempre deixo bem claro para todos que minha função não é executar e sim cobrar, fiscalizar e legislar ajudando dessa forma a comunidade. E pelo que consta na comunidade, pelo menos aonde fiquei sabendo, nem promessa andam prometendo por lá, até pq os políticos não aparecem pela Boa Vista, só de quatro em quatro anos. Não fui pedir votos nas eleições de 2008 na Boa Vista, mas fui agora saber dos problemas como vereador, já que tem sido uma política nossa conversar com a população para construir um mandato participativo, cidadão e transparente. Saudações. ODON JR

Militantes do PT disse...

Francy, só para complementar seu comentário, quero dizer que também acho que o principal problema da comunidade é a dificuldade de acesso no período chuvoso na estrada que corta o Rio Picuí, esse é verdadeiramente um sério problema. Me comprometi em ir tirar uma foto dos estudantes passando com seus pais quando o Rio tiver cheio. Espero publicar a foto do grave problema nesse Blog, é o que posso fazer, infelizmente não posso executar a obra ainda, não está dentro das minhas prerrogativas e poderes.

Saudações

ODON JR