sexta-feira, agosto 14, 2009

LANÇAMENTO DA MENSAGEM AO PARTIDO NO RN



Acontecerá amanhã, 15 de Agosto, a partir das 9h00min da manhã no SINDPREVS em Natal, o Lançamento da Mensagem ao Partido no RN, que é uma convergência de forças internas do PT em torno de um programa de esquerda.
A MENSAGEM AO PARTIDO tem um programa de democratização do poder na sociedade brasileira e de construção de um outro Estado, reconhecendo as transformações já iniciadas pelo governo Lula e destacando a necessidade de serem aprofundadas para avançar na transição ao socialismo. O centro deste programa é a revolução democrática e a sua agenda (reforma política com constituinte exclusiva, sistema nacional de democracia participativa, democratização dos meios de comunicação de massa).
Este programa se vincula também à necessidade de uma coalizão de forças de esquerda (reconhecendo problemas comuns aos nossos) e à perspectiva de construção de uma cultura socialista de massas no Brasil.
Na oportunidade haverá a presença de um Coordenador Nacional da Mensagem, Sociólogo Ricardo Azevedo, dirigente partidário que já foi presidente da Fundação Perseu Abramo e editor da Revista Teoria e Debate.

Um comentário:

coquetelmolotov disse...

aCHO QUE JÁ PODE SER TARDE DEMAIS PRA ESSE DISCURSO DA ESQUERDA DO PT.