segunda-feira, abril 06, 2009

MÍDIA REPERCUTE POSSIBILIDADES EM 2010

Repercute em quase todos os Blogs da região do Seridó, a possibilidade de uma candidatura a Deputado Estadual de Odon Jr, vereador do PT de Currais Novos.
O vereador ODON JR está muito é preocupado com a construção política do seu mandato, com as lutas sociais e com os problemas de Currais Novos. Mas é desejo do PT do Seridó dar continuidade ao projeto de desenvolvimento do Brasil começado pelo atual Presidente Lula. Para isso em 2010 junto com a sociedade temos que construir uma Carta Programática para o país continuar crescendo e de uma forma sustentada. Milhões de brasileiros mais humildes precisam ainda ser incluidos na sociedade, ter direito a educação pública de qualidade, de um serviço eficiente e humanizado de saúde pública e acima de tudo de oportunidades de trabalho. Nós do PT do Seridó temos a responsabilidade de pensar esse país coletivamente e de construí-lo com igualdade para os nossos filhos. Dessa forma 2010 está aí, não só um momento eleitoral, mas um tempo de repensar o Brasil.

Um comentário:

coquetelmolotov disse...

seria um bom nome pra fugir um pouco das oligarquias regionais. No entanto, as alianças petistas também contemplam nomes da oligarquia. caso seja uma candidatura independente...