quinta-feira, janeiro 15, 2009

FÓRUM EM DEFESA DA SAÚDE PÚBLICA

Aos Companheiros e Companheiras!

Dada a atual situação de calamidade pública na saúde, decretada pelo Estado do RN e pelo Município de Natal, nós que fazemos o movimento social e popular no território norteriograndense devemos dar as mãos, mobilizar a comunidade, esclarecer a população, fortalecer nossas bases, nos unir em defesa da saúde pública.
Para tanto constituímos o Fórum em Defesa da Saúde Pública, com participação de mais de 20 entidades da sociedade civil organizada, entre eles o Conselho Municipal de Saúde - Natal, Fórum de Mulheres do RN, Sinsenat, CUT-RN, SINTEST-RN, Usuários Felipe Camarão, DCE-UFRN, Marcha Mundial Das Mulheres, Sinsenat, Spva-Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do RN, Conselho Estadual de Saúde do RN, Intersindical, SINTEST-RN, Hospital Walfredo Gurgel, Usuário CAPS AD Leste, Associação Potiguar Plural, USF Soledade II, Pastoral Da Criança, Sindservf.
O fórum da saúde planeja um Ato Público dia 16/01 (sexta-feira), as 15h00min, concentração na Rua João Pessoa, em Natal-RN. Uma manifestação em defesa do Sistema Único de Saúde de qualidade. Contamos com seu engajamento, divulgação e Participação!!!
Convide sua família, vizinhos, amigos, lideranças, agentes pastorais, associações, outros atores... organize e traga sua caravana, faixas, cartazes, bandeiras, bandas, tambores e apitos.

Teresa Freire - Marcha Mundial das Mulheres / Fórum em defesa da Saúde Pública

2 comentários:

Esteban disse...

Pergunto: Qual a novidade em Lula e seus seguidores apoiar Ditadores, Terroristas e Corruptos ?
Qual?
Renan um corrupto e prepotente que a todo preço queria se manter na presidência do senado e que Lula apoiou até o fim para tentar mantê-lo no cargo por conta de favores entre as partes.
Já Com o chefe de quadrilha do MENSALÃO o José Dirceu a mesma coisa.
Esses petistas só sabem fazer uma coisa : Criticar os países ricos (Complexo inferioridade), e receber e obedecer as ordens de Fidel, e Hugo Chávez.
Por isso que muitos andam dizendo por ai nos blogs que Lula é covarde e aceita todas as imposições de nossos visinhos mesmo que isso comprometa o Brasil.
Vai Lula continua com seu rabo nas pernas obedecendo as ordens dos ditadores como: Hugo Chávez e Fidel porque com certeza eles vão ser o seu maior percalço . Governo de esquerda é assim mesmo, não importa se seus seguidores estejam errados, o que importa é acobertar e dar refúgios a eles Doa a quem doer.
Quem manda no Brasil é a Bolívia.
Manda e Lula Obedece direitinho!
Tenho 19 anos sou universitário e vou culpar o governo Lula pelo resto de minha vida se por um acaso nossos visinhos venham prejuldicar + ainda o Brasil graças a omissão, benevolência e covardia de Lula.
Fui...

Militantes do PT disse...

Bastante imperialista o seu pensamento, por isso mesmo pensamos diferente de você. Mas valeu pelo comentário, todo comentário é válido. A única parte do texto que concordo com você é em relação ao Mensalão e a Renan Calheiros, mas que não tem nada a ver com a posição adotada pelo PT em se solidarizar com o povo Palestino, penso que você generaliza povo Palestino com Hamas. Desejo que o os próximos anos de universidade possam expandir melhor seus argumentos.
Seus argumentos são muito generalistas e acabam tendo um componente muito pessoal, mas claramente percebemos sua ideologia. Mesmo você se utilizando de afirmações do "PIG" anti-petista, não sinto o mesmo ódio destilado por vc ao PT, em relação aos seus argumentos. Pensamos o inverso, só isso. A luta continua!