terça-feira, fevereiro 10, 2009

SITE DE COMEMORAÇÃO DOS 29 ANOS DO PT






SITE ESPECIAL COM FOTOS, DOCUMENTOS HISTÓRICOS E TRAJETÓRIA DO PARTIDO DOS TRABALHADORES:

2 comentários:

Chico Casote disse...

Cadê as postagens sobre os videos exibidos na TV em currais Novos, querem uma cópia hein.....Oh blog sem cultura, so sabe criticar eh, vamos falar tambem de mensalão pessoal.....Abraços

Militantes do PT disse...

Caro Chico Casote

Acho que o BLOG DO PT é o canto menos indicado para se falar de mensalão, até pq não acreditamos que o mensalão existiu, outro erro pode ter acontecido, mas a justiça está aí para averiguar e mostrar os culpados.
Se vc acredita em todos os contos de fadas que a mídia comprada desse país fala é um problema inteiramente seu. Não acreditamos em contos de fada. E quanto as estruturas de alguns prédios públicos que foram veiculadas na TV A CABO, onde eles estavam deteriorados é fato. Todo prédio público que é utilizado se desgasta e inclusive o ex-prefeito Zé Lins reformou alguns, não todos, pois a prefeitura talvez não tenha condições de reformar todos. Ainda bem que o gestor atual é consciente de todos esses problemas, só assim ele irá buscar resolvê-los, torcemos por isso.
Mas quero dizer a vc que o PT de CURRAIS NOVOS tem se preocupado mais com a educação do que tapar buracos.
Temos se preocupado mais em fiscalizar o dinheiro público e os atos administrativos desse governo que se inicia, do que está vendo a maquiagem que esse mesmo governo tenta passar para a população.
Não sei porque ele não fala no deficit de moradia da cidade, no velho e antigo problema da poluição do Gargalheiras, no pagamento do piso nacional do magistério público, em políticas públicas sérias de educação, na priorização da agricultura familiar no município de Currais Novos, tudo isso a gente quer discutir.
A gente quer discutir também a questão dos convênios com o Governo Federal deixados pela administração anterior: construção de creche, teatro, asfalto até o CEFET, praça de skate, patins e bike e diversos calçamentos.
Tudo isso a gente quer discutir juntos. Queremos saber a opinião da administração a esses diversos temas.
Portanto companheiro, o "dito" mensalão aconteceu a quatro anos atrás, o que está em pauta agora em Currais Novos é o governo municipal do DEM que se inicia, estamos em 2009.

Saudações