segunda-feira, abril 20, 2009

CURTAS

CONFERÊNCIA NACIONAL DE COMUNICAÇÃO

O governo federal publicou nesta sexta-feira (17) o decreto que convoca para a 1ª Conferência Nacional de Comunicação, a se realizar entre os dias 1º a 3 de dezembro de 2009 após as etapas regionais e distritais.

DIA DO TRABALHADOR EM CURRAIS NOVOS

Amanhã (terça-feira) o SINTSERPUM, o SINTE, o PT de Currais Novos e o Mandato do Vereador ODON JR se reunirão para discutir a organização de uma atividade política para o DIA DO TRABALHADOR no município.

2 comentários:

coquetelmolotov disse...

Existem outras organizações trabalhistas e de luta aqui na cidade. Por que o PT mantem essa política hegemonista de tentar fazer as coisas de forma unilateral. Nós que construímos a conlutas e o pstu também estamos construindo um 1º de maio na cidade. Inclusive fazemos todos os anos. Os companheiros deveriam abrir o leque para construir um movimento mais de unidade. Estamos dispostos a discutir.

coquetelmolotov disse...

vocês definiram alguma coisa pra o 1º e maio? Estamos dispostos a debater com vocês um ato em unidade!Caso vocês estejam dispostos a tentar. Comente no nosso blog a resposta. podemos fazer uma reunião domingo.