terça-feira, outubro 27, 2009

NOTA DE REPÚDIO SOBRE O CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS

NOTA DE REPÚDIO

Os Conselhos Regionais de Serviço Social, Enfermagem e Psicologia do Rio Grande do Norte e Fisioterapia/Terapia Ocupacional (CREFITO-1) vêm a público REPUDIAR os termos do Edital de Concurso Público N° 001/2009 do município de Currais Novos, o qual se propõe a remunerar profissionais de nível superior com valores aviltantes. Os Conselhos que assinam a presente nota entendem que tal modo de agir por parte do município de Currais Novos tem o propósito de eternizar a precarização dos vínculos profissionais na medida em que não estimula a adesão à carreira de servidor público efetivo, em nítida afronta à ordem constitucional. Tal iniciativa demonstra o descompromisso da atual gestão do município com a qualidade do serviço público que pretende prestar aos usuários dos serviços. Os Conselhos promoverão uma ação política conjunta oferecendo representação ao Ministério Público da Comarca de Currais Novos e ampla divulgação dessa ação nos veículos de comunicação nos municípios de Natal e Currais Novos. Solicitamos a todos (as) que divulguem essa nota junto aos trabalhadores(as) das diversas categorias profissionais.

Atenciosamente,

Comissão de Comunicação - CRESS/RN

Um comentário:

Priscila disse...

APENAS UMA HOMENAGEM
Bem sou suspeita até para comentar ,afinal cresci vendo minha mãe fazendo política como Pemedebista aqui no estado de São Paulo.O presidente é meu parceiro em duas situações ,também não tenho o dedo mindinho e faço aniversário ele dia 24 e eu dia 25 de outubro,ambos somos do signo de escorpião e pior do primeiro decanato.
Isso prova sua persistência para chegar onde está,prova sua humildade em de fato fazer ou pelo menos estar tentando melhorar as condições dos menos favorecidos.É fato que de um dia para o outro não conseguiria recuperar o tempo perdido pelos antecessores dele.Que nada fizeram.
Nunca se viu o padrão de vida e o poder de compra dos cidadãos de classe média baixa aumentarem tanto,os juros de bancos os prelos aos consumidores ,se pararmos para analisar é fato que barato as coisas não estão mas que é bem mais fácil de se consumir mais itens é sim.

Sujeira, roubalheira,falhas etc.. são atitudes de alguns homens sem caráter e escrúpulos,e muitas vezes esses são assessores que mancham a imagem dos seus superiores.
No caso do Presidente e demais autoridades Públicas não tem conhecimento de situações de mal assessoramento que expões seus mandatos.PARABÉNS PARA O SENHOR E PARA TODOS TAMBÉM ,QUE A DILMA VENÇA PARA O NOSSO BEM