quarta-feira, outubro 28, 2009

VEREADOR ODON JR PARTICIPA DE ATIVIDADES NA QUARTA-FEIRA


Avamar Queiroz, Odon Jr e Getson Luiz


Pela manhã da quarta-feira ODON JR junto com seus assessores parlamentares participaram de uma Audiência Pública, promovida pela Comissão Organizadora da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia sobre o tema da DESERTIFICAÇÃO DO SERIDÓ. Os conferencistas foram Getson Luiz (Geógrafo e Especialista em Meio Ambiente) e Avamar Queiroz (Superintedente Federal do IBAMA do Rio Grande do Norte). À noite na quarta-feira ODON JR participou da abertura da IV ENEP – Evento de Exposição e Extensão dos Trabalhos dos Estudantes e Professores da Faculdade do Seridó – FAS, na ocasião o vereador foi rever e conversar com vários amigos da faculdade.

Um comentário:

Priscila disse...

1 comentárioFechar esta janelaIr para formulário de comentário
Priscila disse...
Bem sou suspeita até para comentar ,afinal cresci vendo minha mãe fazendo política como Pemedebista aqui no estado de São Paulo.O presidente é meu parceiro em duas situações ,também não tenho o dedo mindinho e faço aniversário ele dia 24 e eu dia 25 de outubro,ambos somos do signo de escorpião e pior do primeiro decanato.
Isso prova sua persistência para chegar onde está,prova sua humildade em de fato fazer ou pelo menos estar tentando melhorar as condições dos menos favorecidos.É fato que de um dia para o outro não conseguiria recuperar o tempo perdido pelos antecessores dele.Que nada fizeram.
Nunca se viu o padrão de vida e o poder de compra dos cidadãos de classe média baixa aumentarem tanto,os juros de bancos os prelos aos consumidores ,se pararmos para analisar é fato que barato as coisas não estão mas que é bem mais fácil de se consumir mais itens é sim.

Sujeira, roubalheira,falhas etc.. são atitudes de alguns homens sem caráter e escrúpulos,e muitas vezes esses são assessores que mancham a imagem dos seus superiores.
No caso do Presidente e demais autoridades Públicas não tem conhecimento de situações de mal assessoramento que expões seus mandatos.PARABÉNS PARA O SENHOR E PARA TODOS TAMBÉM ,QUE A DILMA VENÇA PARA O NOSSO BEM

27 de Outubro de 2009 14:36