quinta-feira, janeiro 29, 2009

O MANDATO DO VEREADOR ODON JR PARTICIPA DO 4° SEMINÁRIO DE ARTESANATO POTIGUAR

Hoje o vereador ODON JR (PT) marcou presença no 4° Seminário Potiguar de Artesanato, para discutir políticas públicas para o setor. O evento está ocorrendo no Centro de Convenções de Natal-RN, paralelo a 14° Feira Internacional do Artesanato. ODON JR foi convidado por representantes das associações de artesanato de Currais Novos, lá estavam representantes da Associação de Bordadeiras de Currais Novos, da Associação de Artesanato Currais-novense e da Associação de Artesãos e Culinaristas de Currais Novos. Essa vai ser mais uma bandeira do mandato do vereador ODON JR nos próximos quatro anos. Hoje a cidade de Currais Novos conta com mais de 100 artesões, que precisam também de políticas públicas para incentivar o setor a crescer e gerar renda. O artesanato é um setor que tem uma grande possibilidade de crescimento, mas precisa de apoios e organização.

2 comentários:

Antonio disse...

Olha ODON JR. está tendo a confiança de nossa população organizada, o que antes não se via em nossa cidade, esse é o real sentido do mandato, não ficar pedindo para mudar nome de rua, colocar orelhões e outras besteira mais.

Antonio disse...

Até que enfim surgiu um líder verdadeiro em nossa cidade e região, ODON JR. um jovem estudante do curso de Biomedicina da UFRN, isso é muito bom, o seridó estava necessitando de uma pessoa com esseperfil,jovem,honesto,trabalhado. O vereador ODON JR. já fez pela nosso cidade o que toda câmara não fez em muitos anos, Vamos lhe dar todo apoio necessário para que você possa desenvolver suas idéias, pois nós sabemos que são boas.